Nuno Inácio é o novo Market Lead da Lime em Portugal.

O carro vai continuar a perder protagonismo nas cidades e vamos viver durante muitos anos com uma grande variedade de plataformas”, diz Nuno Inácio, o novo diretor da Lime em Portugal, que tem agora como principal objetivo consolidar a presença da marca de micromobilidade no nosso país.

O novo responsável da Lime em Portugal acredita na mudança que a mobilidade está a sofrer e destaca o constante desafio que tem sido a experiência na Lime. “A independência financeira é uma das metas que a Lime quer atingir em 2020 e estamos muito confiantes que seremos a primeira empresa da nova geração de mobilidade a ser lucrativa”, diz.

Diretor de Expansão da marca de micromobilidade desde 2018, Inácio tem mais de dez anos de experiência em desenvolvimento de negócios. Com 35 anos, é licenciado e mestre em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e tem um MBA em Administração e Gestão de Empresas pela IE Business School Madrid.

A Lime está presente em mais de 100 cidades mundiais, tendo realizado mais de 100 milhões de viagens desde o seu nascimento. Em Portugal, o número de viagens ultrapassa já os dois milhões.