A 3ª Convenção da Associação Portuguesa de Comércio Automóvel (APDCA) acontecerá a 15 de fevereiro de 2020, subordinada ao tema “O futuro depende das suas escolhas”.

Trata-se de uma convenção que visa discutir os desafios que a atividade do comércio automóvel enfrenta, a realidade do mercado a nível da regulamentação e legislação e procurar dar resposta às constantes mudanças e evoluções do mercado automóvel.

“Esta convenção reveste-se de extrema importância por reunir empresários e parceiros do sector com o intuito de apresentar ideias de negócio, estabelecer novas parcerias e debater os temas que fazem a diferença para o futuro dos profissionais presentes”, diz Nuno Silva, vice-presidente da Associação Portuguesa de Comércio Automóvel.

Vítor Gouveia, presidente da APDCA, diz que “a convenção pretende ser uma base de apoio para os empresários que, até à formação da APDCA, em 2017, não tinham quem os representasse em exclusivo e quem conhecesse ao detalhe as dificuldades que enfrentam diariamente”.

A APDCA foi criada em março de 2017 e conta já com perto de 250 associados espalhados pelo país.