A rede de oficinas MForce recebeu a distinção de marca n.º 1 na Escolha do Consumidor 2023, para a categoria Centros de Manutenção Auto.

Em comunicado, a rede diz que este prémio é “mais uma demonstração da confiança dos condutores portugueses na rede de oficinas MForce”, bem como um “reconhecimento da competência e qualidade dos serviços prestados”.

Segundo a rede de oficinas, o prémio resulta de um trabalho diário de toda a equipa MForce nas mais de 85 oficinas auto distribuídas de Norte a Sul do País.

Como o momento atual do mercado automóvel está a impactar na política de frota das empresas?

Sobre esta conquista, Pedro Cunha, administrador da MForce, diz: “(…) o prémio Escolha do Consumidor é mais uma prova de que as nossas equipas estão focadas na satisfação do cliente prestando um serviço de confiança”.

Ainda sobre as equipas MForce, Pedro Cunha destaca que a empresa está a criar a reparação automóvel do futuro com expertise nacional.

“Acreditamos na nossa capacidade de inovar e criar conceitos e marcas e no potencial dos Portugueses. E este é um ponto crucial – o ADN das nossas equipas – que mantêm o conceito de uma reparação rápida e de qualidade cada vez mais fiável porque temos as equipas com mais experiência neste negócio em Portugal que colocam um enfoque maníaco na satisfação do cliente”, conclui.