opel corsa vanO Opel Corsa Van é o comercial ligeiro derivado de turismo mais vendido em Portugal em 2015, logo a seguir aos modelos com tipologia furgão.

opel corsa vanParte deste sucesso reside no facto de, ao contrário de alguns dos seus concorrentes, que são versões adaptadas de modelos de passageiros, o Corsa Van ser um carro que nasceu para ser um modelo comercial. Com enorme sucesso em toda a Europa.

Isto maximiza o nível de construção da caixa de carga mas também a sua capacidade e versatilidade que é “só” a que proporciona melhor arrumação e assegura, pelas mesmas razões, índices de insonorização mais elevados.

O Corsa Van conduz-se como um ligeiro, porque é um ligeiro. Pode ou não ter janelas traseiras envidraçadas para aumentar a visibilidade e facilitar as manobras, e pode ainda ser equipado com praticamente todas as ajudas de condução e soluções de conetividade presentes na versão de passageiros.

opel corsa vanFácil de conduzir, embora com bancos pouco cómodos, o novo Corsa mantém intactas as características que fizeram do anterior modelo um sucesso, acrescentando índices de eficiência que valorizaram o seu TCO e lhe reforçaram a autonomia.

Num momento em que no mercado português as tipologias furgão vigam por causa das reduções do ISV, o Corsa continua a dar cartas.

E com intervalos de manutenção agora mais alargados vai seguramente continuar a fazê-lo.

Preço:

21.414 Euros (c/ AC)*

Rendas:

453,44 €/mês (36m)*
421,08 €/mês (48m)*

Consumos e emissões:

3,3 l/100Km
90 gCO2/km

Características motor:

4/1.248 cc
95/3.750 cv/rpm
190/1500-3500 Nm/rpm

(*) Fonte Leaseplan