A Opel tem em curso a campanha e-Business Days.

Até final de fevereiro de 2022, algumas versões Business da marca alemã estarão disponíveis para profissionais com rendas Free2Move Lease a partir de 258 euros (versões de passageiros 100% elétricas ou híbridas plug-in) e, para a gama eletrificada de comerciais, a partir de 386 euros (exemplo para o Opel Combo-e Cargo Enjoy, equipado com o carregador trifásico OBC de 11 kW).

A Free2Move Lease propõe ainda soluções de mobilidade através do produto de renting, incluindo serviços de manutenção, assistência em viagem e pneus ilimitados.

Futuro 100% elétrico: Opel a baterias em 2028

A campanha Opel e-Business Days foi pensada para clientes profissionais, com especial destaque para os modelos 100% elétricos da gama de comerciais ligeiros Combo-e Cargo, Vivaro-e, Movano-e e Zafira-e Life.

De recordar os benefícios a que os carros 100% elétricos estão sujeitos: encontram-se isentos de pagamento de ISV e IUC, além de as empresas poderem deduzir 100% do IVA inerente à aquisição do veículo.

A gama elétrica Opel inclui uma garantia de oito anos ou 160 mil km para a bateria, com pelo menos 70% da capacidade da carga original após esse tempo ou distância.