O novo Grandland já está disponível nos concessionários Opel para clientes profissionais e particulares, com ofertas especiais de lançamento.
As empresas podem assim eletrificar a sua frota com o Grandland Business híbrido plug-in de 225 cv e usufruir de condições especiais através de um contrato Free2Move Lease válido para 60 meses ou 50 mil km, com uma renda de 375 euros/mês (s/ IVA) que inclui:
- Manutenção
- Pneus ilimitados
- Assistência 24 horas/dia
- Garantia de bateria de oito anos ou 160 mil km
- Wallbox de 7,4 kW
Os clientes particulares contam com outras vantagens. Através do programa FlexiOpel, os condutores podem trocar de automóvel e estrear um novo Opel a cada três ou quatro anos, fazer a devolução do carro ou, em alternativa, fazer o pagamento (com financiamento possível) da última parcela.
A renda do Opel Grandland híbrido plug-in para os clientes particulares é de 340 euros/mês; renda essa que inclui a valorização adicional do veículo de retoma, a oferta de um cartão de carregamento EDP com 1.800 kWh, um programa de manutenção Flexcare Easy e uma garantia de bateria de oito anos ou 160 mil km.
Uma opção diesel
Quanto ao Grandland 1.5D de 130 cv e caixa automática de oito velocidades, a Opel preparou uma renda de 513,90 euros (IVA incluído) para 48 meses/60 mil km.
Um Opel Grandland para todas as necessidades
A Opel propõe o Grandland em diversas motorizações (a combustão interna ou eletrificadas).
Desde o motor 1.5D, passando pelo 1.2 a gasolina (ambos com 130 cv). Mas a Opel foi mais longe e eletrificou o Grandland com duas motorizações: uma de tração dianteira com 225 cv ou com tração integral de 300 cv (esta última é Classe 1 quando associada a dispositivo eletrónico de cobrança de portagens).
A gama de equipamento Grandland inclui quatro níveis: Business, GS Line, Elegance e Ultimate, podendo todas estar associadas às motorizações plug-in.
Quanto a preços, o novo Grandland está disponível a partir de 33.680 euros. As versões híbridas têm preços a começar nos 46.940 euros.