O serviço de assistência em viagem Opel é gratuito para todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) durante o contexto de estado de calamidade.

O profissional do SNS que pretender usufruir deste serviço gratuito terá de contactar o 800 206 669 (assistência ao cliente ACP), devendo ser dada a referência “OPEL SNS”.

A rede nacional de 57 oficinas autorizadas Opel prestará assim apoio a todos os veículos da marca, independentemente da sua idade ou quilometragem. Este serviço inclui ainda, se necessário, o transporte da viatura para o Reparador Autorizado Opel mais próximo.

A Opel diz que quer contribuir para ajudar os profissionais de Saúde que estão na “linha da frente, prestando-lhes um apoio na retaguarda para as suas deslocações e para que tenham menos uma preocupação”.

https://fleetmagazine.pt/2020/04/28/opel-vivaro-e/

José Barata, Brand Manager da Opel Portugal, diz ainda que as equipas da marca continuam online a disponibilizar os seus serviços e a responder às necessidades dos clientes.

O serviço de Apoio ao Cliente Opel mantém-se disponível para os restantes clientes da marca através do número 808 200 700, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h. Em alternativa, o cliente Opel pode utilizar o endereço de email: info.opel@allianz-assistance.pt.