A Opel anunciou que mantém as vendas dos seus modelos através das suas plataformas online.
Aos clientes profissionais ou particulares que pretendam adquirir um automóvel para entrega imediata, basta acederem à plataforma Web Store Opel Stock (mais de 700 veículos disponíveis).
Para quem possui veículo para retoma, a avaliação do mesmo pode ser feita online, no site Retoma Opel.
Após as autoridades públicas terem decidido encerrar os concessionários automóveis, a Opel assegura a continuidade de vendas de carros a profissionais e a particulares através da internet.
Aos clientes é possível escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega em morada a indicar à distância, de forma segura e sem contactos com terceiros.
https://fleetmagazine.pt/2021/01/07/campanha-electric-days-opel/
Durante o processo, o cliente tem contacto com os profissionais Opel no caso de precisar de aconselhamento, apoio e esclarecimento de dúvidas.
No site da marca é possível consultar toda a oferta. Além dos modelos de combustão interna, a marca alemã inclui propostas com motorização 100% elétrica (casos do Vivaro-e, Zafira-e Life, Corsa-e ou do novo Mokka-e) e sistemas híbridos plug-in (Grandland X Hybrid).
A Opel assegura que mantém as oficinas da sua rede de concessionários em funcionamento (nos horários normais), recebendo marcações por telefone ou via digital. Está também garantido o serviço de recolha e entrega ao domicílio, consoante a disponibiliadade das equipas.