Pablo Martínez é o novo diretor comercial da Goodyear Dunlop para a Península Ibérica. Alberto Granadino, até à data nestas funções, vai desempenhar idêntico cargo na Turquia.
“Devemos fortalecer a posição de liderança no setor que temos ocupado nos últimos anos. Há uma diversidade tremenda de usos, aplicações e de necessidades nas frotas de transporte e o que realmente importa é que o cliente nos considere a solução para melhorar a rentabilidade do seu negócio”, refere o novo diretor da divisão comercial da Goodyear Dunlop, traçando como objetivos definir a divisão industrial como a indiscutível número dois nos mercados espanhol e português, além de mantê-la como o pilar fundamental para conseguir os melhores resultados para a empresa.
Pablo Martínez entrou na Goodyear Dunlop em 2005 como gestor de vendas para pesados. Posteriormente, desenvolveu o seu trabalho dentro da empresa como gestor de vendas e como gestor de novo canal. Recentemente trabalhou no escritório central de Bruxelas como responsável pelas contas pan-europeias na divisão comercial para o território da Europa, Médio Oriente e África.