Paul Verkinderen foi nomeado diretor de Vendas para Contas Internacionais da Targa Telematics e fica responsável pelo desenvolvimento de novas áreas de negócios, especialmente com os grandes clientes da empresa de IoT e desenvolvimento de soluções e plataformas para mobilidade conectada.

Verkinderen junta-se à equipa da Targa Telematics (que recentemente adquiriu a Viasat) num momento de expansão da empresa no mercado europeu. A Targa Telematics diz que o contributo de Paul Verkinderen na expansão internacional de grandes empresas, incluindo as parcerias estratégicas que celebrou com OEM, será um ativo importante no crescimento da empresa.

Paul Verkinderen tem experiência nos sectores da telemática, passando pelo aluguer, remarketing e gestão de frotas, tendo ocupado posições de destaque em empresas do sector automóvel.

Targa Telematics lança solução de cálculo de portagens em tempo real

Sobre o novo desafio, Paul Verkinderen diz estar pronto para contribuir para a missão da empresa de fornecer soluções inovadoras e sustentáveis para veículos conectados e acrescenta que, com base na sua experiência, pretende desenvolver novas sinergias e oportunidades de negócio para continuar a promoção da inovação no sector.

Alberto Falcione, vice-presidente de Vendas da Targa Telematics, diz que a experiência de Verkinderen dará um impulso importante na realização dos objetivos da empresa: posicionar-se entre os principais atores internacionais no campo da IoT e no desenvolvimento de soluções digitais para mobilidade conectada. “Estamos convencidos de que o profundo conhecimento do setor por parte de Paul nos ajudará a consolidar as nossas áreas de negócios e a desenvolver novas”, acrescenta.