A Peugeot Portugal vai lançar o 2008 a partir de 1 de Junho e está confiante no crossover para chegar aos clientes frotistas.
“Num contexto em que as empresas estão optimizar as suas frotas, o Peugeot 2008 surge como uma excelente alternativa, combinando estatuto com racionalização de custos”, refere Ricardo Amaral, director-geral do importador. O responsável destaca igualmente a importante aposta no serviço após-venda, com a introdução de série em todos os Peugeot 2008, e para todos os seus clientes, da manutenção programada 48 meses/80.000 km.
Este serviço pode ser desfrutado em qualquer um dos 68 Reparadores Autorizados Peugeot existentes em Portugal e, na prática, converte-se numa importante vantagem para o cliente, segundo explica a marca:
– forte poupança nos orçamentos familiares, bem como nos custos de utilização de frota;
– incremento no valor de revenda do veículo, inerente ao facto de toda a manutenção ser assegurada na rede oficial da marca, através de técnicos devidamente formados no produto 2008 e com equipamentos perfeitamente adequados;
– no caso de um cliente empresarial, que opte por uma solução de aluguer operacional (Renting ou Gestão de Frota ) esta oferta converte-se numa redução das mensalidades do veículo, uma vez que a parcela associada à manutenção decresce de forma importante.