A Peugeot vendeu quase todo o stock do 2008 que esteve disponível nos concessionários, durante os dois dias de portas abertas para o lançamento deste produto.
O processo de lançamento comercial do Peugeot 2008 começou há um mês, em termos de divulgação cliente. Dentro do vasto dispositivo de lançamento, duas acções merecem destaque:
– uma inédita operação destinada a todos os clientes particulares que até 2 de Junho efectuassem uma pré-reserva 2008 online, beneficiando assim de um upgrade de versão (nível de equipamento) à viatura escolhida. Esta acção, válida apenas para versões HDi, teve uma extraordinária aceitação, resultando na venda de 130 unidades;
– a Manutenção Programada de Série, que tem um carácter permanente: sem qualquer acréscimo no preço, o Cliente beneficia do serviço de manutenção programada durante 4 anos / 80.000 km o que, na prática, se converte numa importante vantagem, valorizada em 1.000 euros para as 4 intervenções previstas.
Com preços a partir de 15.460 euros, o novo Peugeot 2008 tem uma solução de financiamento Peugeot Solutions 48 meses/ 80.000 Km, por apenas 169 €/Mês. Alfredo Amaral, director-geral da Peugeot Portugal, diz que este é um produto muito atrativo para o cliente empresarial, destacando um baixo custo de utilização, um excelente valor residual e um enquadramento fiscal favorável.