A Polestar já está há um ano em Portugal e prepara-se para abrir o primeiro Polestar Space em território nacional, em Vila do Conde, já a 6 de julho.

Miguel Pinto, diretor da Polestar Portugal, diz que ao longo do primeiro ano de atividade em Portugal, “as vendas foram positivas” e dentro das expectativas da marca. O responsável promete crescimento em 2023 e manifesta a satisfação pela abertura do primeiro espaço do género no país.

O Polestar Space

A marca que comercializa carros elétricos diz que os Polestar Space “representam uma mudança em relação ao modelo de retalho automóvel tradicional”.

Nestes espaços, os clientes vão encontrar Polestar Specialists, pessoas que representam a marca e que vão interagir com os visitantes e esclarecê-los acerca da realidade Polestar “de uma forma não intrusiva”.

Em comunicado, a marca diz ainda que, para além de representarem uma nova abordagem na introdução de novos modelos 100% elétricos no mercado, “pretende-se que os Polestar Space vão ainda mais longe. Pretende-se integrar estes espaços na comunidade ao serem capazes de acolher exibições e seminários, que englobem temas como o design, a arquitetura, a tecnologia e claro, os automóveis”.

Atualmente a Polestar comercializa em Portugal o Polestar 2 e o Polestar 3, a partir de 52.400 euros e 96.200 euros, respetivamente.

Polestar: o brilho da Estrela Polar