O júri da edição 2021 dos Prémios Fleet Magazine, que contam com o patrocínio exclusivo da Verizon Connect, já reuniu e já votou nos vencedores deste ano.
Os carros e a Gestora de Frota do Ano serão anunciados na 9.ª Conferência Gestão de Frotas Expo & Meeting, que decorre já dia 11 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL).
https://fleetmagazine.pt/2021/10/26/conferencia-gestao-frotas-2021/
Depois da reunião do júri e da contagem dos votos, serão apuradas as viaturas vencedoras da edição 2021 dos Prémios Fleet Magazine, bem como a Gestora de Frota reconhecida este ano pelo seu trabalho junto dos gestores e compradores de carros para empresas.
Recorde-se que os carros a concurso foram agrupados pelos três escalões da Tributação Autónoma (valor de aquisição para frotas):
- Até 27.500 euros
- Entre 27.500 e 35 mil euros
- Mais de 35 mil euros
Houve também espaço para uma quarta categoria, reservada aos comerciais ligeiros (de tipo 1 e de tipo 2).
Do resultado destas votações são ainda atribuídos os Prémios:
- Carro Elétrico de Empresa – o elétrico mais pontuado entre os concorrentes de todas as categorias de passageiros
- Carro de Empresa Ligeiro de Passageiros – o mais pontuado entre os concorrentes de todas as categorias de passageiros
Constituído por sete compradores de empresa/gestores de frota, o júri testou e avaliou os veículos ao longo de vários meses, deixando a sua avaliação, através de voto secreto, tendo em conta os seguintes critérios:
- Conforto
- Funcionalidade
- Equipamento
- Segurança
- Comportamento dinâmico
- Eficiência
Os jurados avaliaram também o trabalho das seis principais gestoras de frota em Portugal, segundo critérios de rapidez e flexibilidade de apresentação de propostas, acompanhamento de processos e satisfação global com os serviços prestados por cada gestora.
Franquelim Lima presidiu ao júri
Franquelim Lima, gestor da frota do grupo Dia Portugal, fez parte do júri da edição anterior dos Prémios e foi o elemento escolhido pela Fleet Magazine para presidir ao grupo de jurados que ensaiaram e avaliaram as viaturas concorrentes às várias categorias “Carro de Empresa”.
– Franquelim Lima
Verizon Connect: patrocinadora exclusiva dos Prémios Fleet Magazine 2021
Os Prémios Fleet Magazine têm contado com o patrocínio exclusivo da Verizon Connect, empresa especializada em sistemas de localização de veículos e soluções avançadas na gestão de frotas através de GPS.
Mónica Dias, diretora de Marketing da Verizon Connect em Portugal, justifica desta forma a renovação do patrocínio em 2021:
“Patrocinar os prémios Fleet Magazine é para nós uma oportunidade única de poder apoiar um projeto inovador no sector de frotas português. Ao premiar não apenas viaturas mas também projetos de mobilidade responsáveis e sustentáveis no sector das frotas, a Fleet Magazine marca a diferença e contribui para que haja um maior conhecimento sobre o que de melhor se faz neste sector em Portugal”.