Foi no final de 2024 que a Midas abriu mais duas oficinas em Portugal, em dois distritos diferentes: Santarém e Faro.
Com estas duas aberturas, a rede Midas – representada em exclusivo pelo Grupo Salvador Caetano em Portugal – fecha o ano de 2024 com 26 oficinas em território nacional. Mas a marca de reparação e manutenção automóvel promete mais: um arranque para “um novo sprint de aberturas que deverá marcar o ano 2025”.
Tal como as restantes oficinas da marca, tanto a Midas Faro como a Midas Santarém encontram-se localizadas em pontos urbanos estratégicos e de fácil acesso.
A Midas Santarém, que abriu a 2 de dezembro de 2024, é a 10.ª oficina franqueada da marca em Portugal e a segunda sob a gestão de José Vilarinho, CEO da NBV Renting, que a acumula com a da Midas Leiria.
Quanto à Midas Faro, que abriu ao público a 16 de dezembro de 2024, vem agora fazer companhia à Midas Loulé, com o intuito de reforçar a presença Midas na região do Algarve.
Convenção Midas 2024 reúne mais de 60 pessoas no Norte do país
Como vem sendo habitual por ocasião de abertura de novas oficinas Midas, a marca oferece um Diagnóstico em 80 pontos e 20% de desconto em todas as revisões aos clientes Midas Santarém e Midas Faro. Para tal, os clientes deverão fazer a sua marcação online ou dirigirem-se diretamente às oficinas, sem necessidade de agendamento prévio.
- A Midas Santarém fica R. Alexandre Herculano, 2005-181 Santarém. Abre de segunda-feira a sábado, entre as 9h e as 19h30
- A Midas Faro fica na Rua do Alportel, 158, 8000-291 Faro. Abre de segunda-feira a sexta-feira, entre as 8h30 e as 19h