A Jaguar Land Rover reestruturou os seus departamentos de Vendas e Marketing para o mercado Ibérico.

Félix Olavarrieta, que até aqui ocupava o cargo de Diretor de Vendas, passará a ser o Diretor Geral Comercial, substituindo assim Javier Agote, que foi nomeado Diretor Regional de Importadores para a América do Sul.

A equipa de Félix Olavarrieta, no departamento Comercial da Jaguar Land Rover, será constituída por:

  • Alberto Jiménez: Sales Programme & Planning Manager
  • Javier Rodríguez: Field Sales Manager
  • José Félix Alonso: Pre-Owned, Fleet & Business Manager
  • Roberto Guerra: Financial Services Manager

Já no departamento de Marketing, que assimila também a área de PR: Comunicação e Public Relations, Óscar Oñate, Diretor Geral de Marketing e PR, liderará uma equipa constituída por:

  • Adriana Botella: Marketing Comms and Experience Manager
  • Belén Lacalle: PR Manager
  • Carmen Francés: Product Marketing Manager
  • José Eugenio Redondo: Retail Marketing Manager
  • Paloma Rodríguez: CRM Manager

Luis Antonio Ruiz, Presidente e Conselheiro Delegado da Jaguar Espanha e Portugal, destaca o valor de Olavarrieta e Oñate: “ambos têm mais de 30 anos de experiência no sector e, nos últimos dez anos, têm vindo a colaborar um com o outro, sendo esta uma aposta segura”.