Em maio passado, a Locarent lançava a campanha “Regresso ao Futuro”. Por ocasião, a FLEET MAGAZINE entrevistou Luís Carvalho, administrador da gestora de frotas portuguesa, e explorou os objetivos do recém-criado produto.

Agora, cinco meses depois do seu lançamento, e com mais de 150 contratos já antecipados, a Locarent lança a segunda edição da campanha “Regresso ao Futuro”, convidando os seus clientes com contratos a terminar entre abril de 2025 e março de 2026 a substituírem antecipadamente o seu atual veículo por um novo modelo, sem penalizações resultantes de uma rescisão antecipada.

O objetivo do regresso desta campanha é proporcionar uma transição simplificada para soluções de mobilidade mais sustentáveis. Os benefícios inerentes a esta campanha incluem, entre outras:

  • Isenção de Despesas de Rescisão Antecipada
  • Possibilidade de Compra da Viatura Rescindida

Se a opção cair sobre uma viatura eletrificada, existem benefícios acrescidos como a Tributação Autónoma e IVA reduzidos (no caso das empresas), redução dos consumos, melhoria da segurança e conforto, bem como o cumprimento das metas ESG.

De acordo com a Locarent, a equipa profissional que presta um serviço de aconselhamento e assessoria, juntamente com as condições financeiras bonificadas no que respeita a viaturas 100% elétricas e com os acordos que mantém com todas as marcas à venda no nosso país, antecipam o futuro da mobilidade automóvel.

Para a Locarent, os desafios da descarbonização são uma prioridade central. As 6.000 viaturas eletrificadas sob gestão (excluindo RaC) recentemente alcançadas e a redução de 26% nas Emissões anuais de CO2 face a dezembro de 2020, confirmam a importância deste desígnio, esclarece a gestora de frotas.