As encomendas para o novo Renault 5 E-Tech 100% elétrico já abriram há um mês, com preços que, no seu lançamento, começavam nos 33 mil euros. Este citadino elétrico era proposto exclusivamente numa versão “autonomia comfort”, com bateria de 52 kWh e uma autonomia combinada de até 410 km em ciclo WLTP.
Agora, a marca francesa disponibiliza no mercado uma nova versão “autonomia urban”, disponível em três níveis de equipamento (evolution, techno e iconic cinq) equipada com uma bateria de menor capacidade (40 kWh), que garante uma autonomia combinada de até 312 km em ciclo WLTP.
Embora não revele o número de encomendas até à data, a Renault Portugal diz à FLEET MAGAZINE que as as vendas do novo R5 elétrico “estão a correr bem”. Razão para a marca não descartar novos lançamentos de outras edições deste citadino zero emissões.
Assim, a Renault promete, já para 2025, duas novas versões do R5 nesta sua ofensiva elétrica, com preços bastante competitivos:
- FIVE: uma versão com bateria de 40 kWh e autonomia até 300 km que terá um preço de 25 mil euros
- Série especial Roland-Garros, com equipamentos exclusivos
Preços e opções do novo Renault 5 E-Tech 100% elétrico
Motor | Versão | Preço base | IVA | PVPR |
---|---|---|---|---|
120 cv/autonomia urban | evolution | 22.357,72 euros | 5.142,28 euros | 27.500 euros |
120 cv/autonomia urban | techno | 23.983,74 euros | 5.516,26 euros | 29.500 euros |
120 cv/autonomia urban | iconic cinq | 25.609,76 euros | 5.890,24 euros | 31.500 euros |
150 cv/autonomia comfort | techno | 26.829,27 euros | 6.170,73 euros | 33.000 euros |
150 cv/autonomia comfort | iconic cinq | 28.455,28 euros | 6.544,72 euros | 35.000 euros |