Há mudanças na estrutura diretiva da Renault Portugal.

A marca anunciou a criação da Direção de Comunicação de Marketing, agora liderada por Susana Doutor.

Já André Ferreira foi nomeado novo Diretor de Operações da Renault Portugal.

Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi acelera eletrificação (atualizado)

Susana Doutor conta com mais de 20 anos de experiência na área da publicidade, tendo já trabalhado em projetos de diferentes sectores de atividade em agências de publicidade.

A nova diretora de Comunicação de Marketing da Renault Portugal entrou no departamento de Marketing da Renault em 2016, onde trabalhou a comunicação das marcas Renault e Dacia.

Susana Doutor

Licenciada em Psciologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplica e com uma pós-graduação em Marketing Management pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e uma formação em Estudos de Mercado, Susana Doutor tem 45 anos.

André Ferreira entrou no Grupo Renault Portugal em 2006, através da unidade de retalho Renault Retail Group, tendo aí desempenhado funções comerciais, antes de ser nomeado responsável de Marketing do departamento de Viaturas Usadas.

Em 2015, André Ferreira assumiu a função de Marketing Manager V.O. da Renault no nosso país, tendo depois assumido a liderança do departamento de Viaturas Usadas em 2017. Acumulou ainda esta função, em 2021, com a área de rent-a-car da empresa.

André Ferreira

O novo diretor de Operações da Renault Portugal, S.A. é licenciado e pós-graduado em Gestão Comercial e de Vendas pela Católica Lisbon School of Business & Economics. Tem 36 anos.