A SEAT MÓ já opera junto das empresas. Um ano depois da sua criação, a unidade de negócio de mobilidade urbana da SEAT decide entrar no mercado da corporate mobility com trotinetes, motas e carros 100% elétricos.

Assim, e através de acordos de colaboração com empresas como a MERLIN Properties, Hotel Mandarin Oriental Barcelona e Hotel ME Sitges Terramar, a empresa vai disponibilizar viaturas zero emissões.

À MERLIN Properties serão disponibilizadas três viaturas, dez motos SEAT MÓ 125 e dez trotinetes SEAT MÓ 65. Um serviço que está integrado na aplicação SEAT Motosharing.

Já o Hotel ME Sitges Terramar permitirá alugar trotinetes e motos. No Hotel Mandarin Oriental, os hóspedes podem ainda contar com motos, trotinetes e um CUPRA Formentor PHEV.

Além destes, a empresa de mobilidade urbana celebrou um acordo de colaboração com a La Residencia Universitaria Sarrià para oferecer um serviço de mobilidade multimodal acessível aos estudantes que residem naquela residência.

Mas além destas unidades, a SEAT MÓ estabeleceu um acordo de colaboração com a TAXI ECOLÒGIC de Barcelona, onde os clientes têm acesso ao serviço de táxi através da app.

Lucas Casanovas, diretor da SEAT MÓ, diz que a colaboração com estas empresas é um passo adiante no objetivo da empresa em contribuir para tornar as cidades mais sustentáveis.

https://fleetmagazine.pt/2021/10/08/cupra-born-pre-reserva/

A SEAT MÓ é já um dos principais operadores de motosharing na cidade de Barcelona, com mais de cem mil downloads na sua app.

Em um ano de atividade, o serviço de partilha de motos da SEAT evitou a emissão de cerca de 60 toneladas de CO2, reduziu o ruído nas cidades em 4,5 milhões de decibéis e poupou aos utilizadores uma média de 30 minutos/dia nas suas viagens pela cidade.