A SEAT lançou uma solução online que permite ao cliente (empresa ou particular) fazer, de forma remota, o pedido de informação e de proposta comercial concreta de qualquer modelo.

Através do site da SEAT, o cliente pode escolher o seu veículo e solicitar a proposta que mais se adequa às suas necessidades, cumprindo os seguintes passos:

  • Selecionar o modelo
  • Preencher os dados de cliente
  • Selecionar o concessionário
  • Consentimento

Durante o período de confinamento, resultante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a marca lançou a campanha digital “SEAT Ret@il”, que ainda se encontra em vigor e permite a escolha de um automóvel remotamente, com entrega do mesmo assegurada.

Novo Leon disponível para reserva online através da campanha SEAT Ret@il

Teresa Lameiras, diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal, refere que esta solução online da marca permite que as pessoas possam ter mais informações ou adquirir um automóvel sem sair de casa. “O cliente poderá pesquisar os modelos disponíveis, as versões com detalhe de equipamento incluído, a proposta comercial” e receber, em morada a indicar, o veículo devidamente higienizado, conclui.

É possível ainda ao cliente SEAT marcar qualquer serviço de pós-venda através do site. Recolha e entrega de veículo ao domicílio, marcação da inspeção automóvel e outros serviços são algumas das valências que a marcação de serviços pós-venda permite.

Ao dispor do cliente SEAT estão também os concessionários da marca, que se encontram disponíveis para prestar informações.

A marca informa que o pedido de proposta será sempre encaminhado para um concessionário.