A Seat renovou no passado mês de Abril a sua parceria com a AXA Assistance no âmbito da prestação do serviço Seat Responde.
Este serviço contempla a existência de uma linha de apoio ao cliente disponível nos dias úteis entre as 09h e as 20h que engloba a gestão integrada de múltiplos serviços totalmente direcionados para os clientes Seat.
O serviço Seat Responde prestado pela AXA Assistance, compreende a gestão integral dos pedidos de informação e questões que são direcionados via telefone ou e-mail, proporcionando uma resposta e resolução imediatas com vista à satisfação máxima dos clientes.
Com o intuito de otimizar este serviço foram criadas ferramentas tecnológicas que permitem o acesso por parte de todos os concessionários Seat em Portugal a uma plataforma integrada que proporciona uma interação em tempo real, traduzindo-se assim num serviço de elevada eficácia.
A parceria entre a Seat e a AXA Assistance teve início em 2008 e tem vindo a ser fortalecida ao longo dos últimos anos pela criação de sinergias que permitem uma proximidade cada vez maior entre a Seat e os seus clientes, indo cada vez mais ao encontro das suas necessidades.
Esta parceria foi renovada até 2014, com o objetivo proporcionar aos clientes Seat um serviço altamente personalizado e com um elevado padrão de qualidade.