A rede de oficinas Midas lançou um novo serviço de Recolha e Entrega de viaturas ao domicílio, disponível nos dias úteis, nas zonas da Grande Lisboa e Grande Porto, que permite aos clientes fazerem a manutenção do seu automóvel sem terem de estar presentes na oficina.

Abertas durante o estado de emergência, as oficinas Midas adotaram, no entanto, horários reduzidos e medidas de prevenção e segurança conforme indicações das autoridades competentes.

A equipa Midas (devidamente protegida com equipamento de segurança – máscaras, luvas e gel desinfetante) desloca-se ao local onde o cliente se encontra e instala uma película protetora nas superfícies de contacto da viatura (volante, travão de mão e manete das mudanças). Daí, a equipa leva a viatura para as oficinas Midas. Terminado o serviço, a viatura é higienizada e entregue no local pretendido pelo cliente.

De acordo com Madalena Bustorff, diretora de Operações da Midas, o serviço de Recolha e Entrega permite aos clientes “beneficiarem de uma maior comodidade, nível de serviço e, acima de tudo, segurança”.