O serviço de pós-venda da Rede de Concessionários FCA mantém as suas operações de manutenção e reparação para os clientes das marcas do grupo italiano.

Além da rede de concessionários do grupo FCA, que mantém as vendas de viaturas online, também a Mopar, a marca que garante serviços de pós-venda, se mantém em funcionamento durante a atual pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

A Mopar permanece aberta e estão garantidas, a título excecional, a recolha e entrega de viaturas em alguns dos pontos da rede.

FCA Mopar Connect Fleet para empresas

O serviço de assistência em estrada permanece também ativo e em caso de avaria são asseguradas a desempanagem no local ou o reboque para o concessionário mais próximo. Posteriormente é fornecido um veículo de substituição.

Garantia Contratual, Contratos de Extensão de Garantia e ou Contratos de Manutenção Programada mantêm-se ativos e são estendidos ao mês seguinte à data do termo do confinamento decretado pelas autoridades.

pós-venda FCA