A Sociedade Comercial C. Santos recebeu o prémio de Melhor Oficina Mercedes-Benz de Comerciais Ligeiros (VCL) no nosso país.

O prémio foi atribuído por ocasião do Fórum Customer Service Mercedes-Benz Portugal 2022, realizado recentemente em Lisboa.

O primeiro lugar entre as oficinas de VCL da rede oficial Mercedes-Benz em Portugal foi alcançado pela Soc. Com. C. Santos após análise do desempenho dos serviços de após-venda e de manutenção. Um desempenho medido através da avaliação de diversos indicadores do negócio, incluíndo o índice de satisfação dos clientes.

Além do prémio de Melhor Oficina Mercedes-Benz VCL, a Soc. Com. C. Santos recebeu também uma menção honrosa pela comercialização de contratos de serviço, para além de outros prémios de referência em outras áreas do após-venda.

Vítor Ferreira, diretor de Customer Services da Soc. Com. C. Santos, diz que a satisfação de clientes guia diariamente todos os profissionais da empresa, que entre janeiro e outubro deste ano assistiu uma média de 11,6 viaturas por dia.

O responsável acrescenta que essa postura “é o grande fator” para a distinção agora obtida: “o serviço após-venda é uma das imagens de marca da Soc. Com. C. Santos. Há uma aposta e um investimento fortíssimos nesta área, na procura dos melhores recursos, com mais e melhor formação, processos e parceiros e, com muito esforço da nossa equipa, isso tem-se refletido no reconhecimento pelo mercado”, diz.

Já Eduardo Brito, responsável Após-venda de Comerciais Ligeiros e Colisão da Soc. Com. C. Santos, diz: “Há uma cultura de excelência e uma orientação bem vincada para a satisfação do cliente na Sociedade Comercial C. Santos. É essa forma de encarar o dia a dia que tentamos transmitir a todos os colaboradores que direta ou indiretamente contribuem para o desempenho da nossa atividade”.

A equipa da oficina Soc. Com. C. Santos VCL