A Spoticar lançou o serviço de venda online “Spoticar Direct” para usados das marcas Peugeot, Citroën, Opel, Fiat, Jeep e Abarth.
Disponível no site spoticar.pt, a gama de usados Stellantis é continuamente renovada e cumpre todos os padrões já aplicados nos 82 pontos de venda da rede Spoticar em Portugal.
Segundo a Spoticar, este novo serviço permite ao cliente o acesso direto a uma gama mais ampla do que aquela a que teria acesso na sua área geográfica.
“Com o Spoticar Direct, podemos agora estar ainda mais próximos dos nossos clientes e oferecer uma gama ainda mais ampla de veículos usados multimarca”, começa por explicar António Branco, diretor da Spoticar e Pre-Owned Vehicles da Stellantis Portugal.
O Spoticar Direct é um processo de venda 100% digital, embora durante o percurso online, o comprador beneficie de um aconselhamento proveniente de um centro telefónico, que o apoiará na fase de escolha do veículo.
Relativamente ao pagamento ou entrega (feita pelos especialistas da rede), estes são realizados no ponto de venda escolhido pelo cliente. Este processo elimina assim custos de transporte adicionais.
Acresce o facto de o cliente ter um prazo de dez dias para testar a viatura (caso não seja possível realizar um teste ao veículo antes da sua compra) e, no caso de uma eventual mudança de ideias, ser reembolsado.
A Spoticar acrescenta ainda que, caso o veículo usado adquirido seja 100% elétrico, oferece gratuitamente a wallbox.
“Como operador de referência neste mercado, o acesso online às nossas viaturas e os elevados padrões que seguimos colocam-nos mais perto das reais necessidades dos clientes e permitem-nos, também, continuar a reforçar a liderança da Spoticar”, conclui António Branco.