A Stellantis e a Feu Vert estabeleceram uma parceria na área das peças de substituição para os mercados português, espanhol e francês.

Este acordo dá seguimento à estratégia multimarca da Distrigo. As Placas Distrigo (designação dos Distribuidores Oficiais de peças de substituição da Stellantis) permitem assim aos centros auto da Feu Vert o acesso à sua gama de produtos.

A Feu Vert pode assim completar a sua oferta com pacotes de serviços que vão incluir peças de origem e produtos de economia circular multimarca (incluindo peças reconstruídas, reparadas e reutilizadas).

Stellantis: a empresa automóvel que não quer ser grande, quer ser grandiosa

O que dizem a Stellantis e a Feu Vert?

Sylvie Layec, Global Sales e Marketing Director da Stellantis Parts and Services, diz que esta parceria garante que todos os clientes Stellantis poderão beneficar de ofertas de produtos e serviços globais da Stellantis sem interferir com os reparadores autorizados ou atividade da rede Eurorepar Car Service.

A responsável acredita mesmo que esta parceria com a Feu Vert vai beneficiar ambas as partes envolvidas no negócio.

Thierry Sinquin, CEO da Feu Vert, por sua vez, diz que a parceria com a Stellantis representa uma alavanca de aceleração para dar uma resposta mais completa às expectativas dos automobilistas.

A parceria vai permitir à Feu Vert alargar os seus serviços com uma oferta de peças de origem premium, “bem como uma oferta responsável e económica graças à abrangência da economia circular”, acrescenta.