O novo Tesla Model Y já está em Portugal.

O novo SUV 100% elétrico já está em exibição no centro de exposição da marca em Belas.

As primeiras unidades do novo Model Y versão Long Range serão entregues até ao final do mês de agosto, com as próximas entregas a acontecerem durante o mês de setembro.

Disponível nas versões Long Range (a partir dos 65 mil euros) e Performance (a partir dos 71 mil euros), o novo Model Y perfila-se como a mais recente aposta de mobilidade da marca americana, que diz querer combinar “performance e utilidade” a uma condução 100% elétrica.

https://fleetmagazine.pt/2021/07/16/ensaio-tesla-model-3/

Este novo SUV elétrico garante, na versão Long Range, uma autonomia em ciclo WLTP de 507 km. Isto significa que é possível conduzir o Model Y de Lisboa a Córdoba (em Espanha) com uma só carga.

E dadas as exigências dos clientes Tesla, que procuram carregamento rápido e conveniente, o Model Y ver acrescentados à sua bateria 270 km de autonomia em 15 minutos, em localizações de Supercarregador.

A Tesla garante mesmo que o investimento em Supercarregadores não pára – já são mais de 25 mil espalhados pelo mundo e estão a surgir seis novas localizações a cada semana, diz a marca.

Em Portugal já há 86 Supercarregadores Tesla.

Tesla Model Y