TomTom movelA TomTom acaba de lançar o WEBFLEET Mobile. A nova aplicação para dispositivos móveis facultará aos gestores de negócio todo o acesso à sua frota enquanto se encontram ausentes do escritório.
O sistema de gestão de frotas mais utilizado na Europa encontra-se agora disponível nas plataformas iOS e Android.
O WEBFLEET Mobile inclui mapas detalhados e vista da situação actual do trânsito através da tecnologia TomTom HD Traffic. Permite aos gestores identificarem rapidamente a localização da sua frota e obterem informação sobre o destino de cada veículo, tempo de chegada estimado, quilometragem.
“A aplicação oferece aos utilizadores a flexibilidade e liberdade para monitorizar a força de trabalho quando os próprios se encontram na estrada. Em resultado, os gestores tiram melhor partido do seu sistema,” refere Thomas Schmidt, Managing Director da TomTom Business Solutions. “Disponibilizar o TomTom HD Traffic e outra informação crucial ao negócio no smartphone enquadra-se no nosso objectivo de facilitar ao máximo a produtividade em estrada.”
Os utilizadores podem visualizar mensagens de texto, de estado ou tarefas e ainda enviar mensagens de texto directamente para o sistema de navegação TomTom.
Esta tecnologia estará disponível em 21 países da Europa, EUA, Austrália e África do Sul e a aplicação é compatível com 7 línguas diferentes – Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português e Espanhol – e já se encontra disponível nas appstores para os cerca de 13,000 utilizadores TomTom.