Até 30 de junho a Toyota vai apoiar os profissionais da cultura com 1 euro angariado por cada cliente de serviços de oficina.
A iniciativa “Um Toyota, Uma Missão” nasceu de uma parceria com a União Audiovisual e consiste no seguinte: por cada intervenção faturada nas oficinas Toyota, 1 euro será convertido em apoio direto e concreto, em forma de cabazes alimentares, que serão entregues mensalmente.
A Toyota espera, no fim desta iniciativa, ter doado mais de mil cabazes alimentares.
A decisão de apoiar os profissionais do sector da cultura com bens essenciais chega no rescaldo das medidas restritivas – ainda em vigor – impostas a esta indústria no sentido de parar a propagação da doença COVID-19.
O objetivo da Toyota é, também, o de envolver os seus clientes nesta causa de apoio aos profissionais da cultura.
Já no ano passado a Toyota esteve na linha da frente ao combate à pandemia, com a cedência de frotas a profissionais de saúde.
https://fleetmagazine.pt/2021/02/01/hibridos-toyota-2/
A União Audiovisual é uma associação de cariz social e cultural, fundada em 2020 e que tem como único propósito apoiar os profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e afins.
À data, a União Audiovisual já ajudou cerca de 300 famílias portuguesas.