A necessidade de ter a frota em linha com a nova imagem da estação levou a empresa a acelerar a decoração das viaturas.

O trabalho foi desenvolvido pela direção criativa da TVI com a colaboração com a agência Tux & Gill, cabendo à Bact3ria adaptar às formas e dimensões de cada viatura os vinis que esta mesma empresa de publicidade imprimiu e aplicou em cada um dos carros.

No final encontra-se uma galeria de imagens do trabalho de aplicação da decoração em algumas viaturas.

“Pelo impacto que a frota tem na nossa presença de marca, no processo de rebranding da TVI foi identificado, desde o primeiro momento, que uma prioridade seria a alteração da frota de forma a termos uma comunicação coerente com a nossa antena e contribuir para a rápida notoriedade da nova identidade”, começa por explicar Bruno Jorge, diretor de marketing e licenciamento da TVI.

Além de garantir uma identificação da presença da estação na cobertura de um determinado evento ou noticia, este responsável explica que ”as viaturas são também um instrumento de trabalho muito importante onde um rápido reconhecimento da marca é crítico para o sucesso do trabalho das nossas equipas no terreno e ainda uma forma de aproximar a estação ao seu público”.

A TVI faz parte do grupo Media Capital e tem uma frota de 107 veículos: 94 são ligeiros de passageiros, há 4 comerciais e 9 carros técnicos.

A marca automóvel predominante é a Renault, maioritariamente versões carrinha (devido à maior capacidade de mala) em renting.

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