A Via Verde reforçou o seu canal online para as empresas e os clientes particulares poderem aceder a informações e funcionalidades associadas aos seus contratos remotamente, sem necessidade de se deslocarem a um balcão de atendimento presencial.

Para dar resposta às restrições provocadas pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Via Verde reforçou o canal de selfcare, bem como a eficácia e rapidez das respostas que os seus clientes possam ter.

Ao cliente é apenas necessário entrar em viaverde.pt (ou na app Via Verde) e aceder à área “A Minha Via Verde”.

A partir daí, neste canal o cliente pode, entre outras operações:

  • Alterar a matrícula a que está associado um identificador
  • Alterar dados contratuais
  • Alterar o cartão de meio de pagamento
  • Requisitar a substituição do identificador por anomalia técnica
  • Esclarecer o motivo do identificador dar luz amarela
  • Consultar movimentos e extrato mensal

A Via Verde oferece, a quem ainda não é cliente, a primeira anuidade na adesão à modalidade Via Verde Livre.