A Volkswagen voltou a ser vencedora em duas categorias dos Prémios Fleet Magazine 2020, que contaram com o patrocínio da Verizon Connect.

Um dos troféus distinguiu o Volkswagen Golf 2.0 TDI Life na categoria “Carro de Empresa até 27.500 euros”.

volkswagen

“Os prémios Fleet Magazine são muito relevantes para a nossa imagem e reputação junto das empresas”, diz Marília Machado dos Santos, a nova diretora geral da Volkswagen em Portugal.

“O reconhecimento do Volkswagen Golf 2.0 TDI, um dos nossos “pontas de lança” junto do mercado das empresas, mostra bem a competitividade deste incontornável modelo da gama Volkswagen. Quer em termos de qualidade de construção e de segurança, os fundamentais do Golf, como de custos de utilização, nomeadamente graças à eficiência em termos de consumos e emissões”, adianta.

Não é a primeira vez que o Volkswagen Golf conquista este troféu. O modelo da nova geração, com motor 2.0 TDI de 115 cv, obteve a pontuação mais elevada em sete das nove questões avaliadas (a mais elevada na condução e desempenho dinâmico), recolhendo 87% dos votos possíveis na totalidade dos nove critérios votados pelo júri.

O Golf 2.0 TDI Life de 5 portas concorrente em 2020 apresentou um preço para frota de 27.490 euros.

“Carro Comercial de Empresa” é 100% elétrico

Os Prémios “Carro de Empresa” estão divididos em três categorias que correspondem aos três escalões de Tributação Autónoma para empresas.

O preço de aquisição para empresa de cada viatura inscrita no evento define o escalão a que concorre.

Existe ainda uma quarta categoria destinada aos modelos comerciais.

Prémio que foi também conquistado pela Volkswagen com o e-Crafter, o primeiro furgão com emissões zero da Volkswagen Veículos Comerciais.

volkswagen“É muito gratificante para nós que um júri de especialistas de empresas tenha reconhecido a Volkswagen e-Crafter como o melhor Comercial Ligeiro”, refere Ricardo Vieira, director geral da Volkswagen Veículos Comerciais, na ocasião em que recebia o troféu das mãos de Hugo Jorge, diretor da Fleet Magazine.

“Trata-se do veículo que permitiu à marca entrar no segmento dos elétricos, com uma oferta moderna e particularmente adaptada ao transporte urbano, e que prenuncia o caminho de futuro que a Volkswagen Veículos Comerciais se prepara para trilhar na mobilidade elétrica”, conclui.

Com motor elétrico de 100 kW (136 cv), o e-Crafter possui bateria de 35,8 kWh e autonomia  até cerca de 170 km, suficiente para a maioria das operações de distribuição urbana.

O Volkswagen e-Crafter conserva o compartimento de carga da motorização diesel, que pode ascender aos 10,7 m3 (dimensões de 3,2 metros x 1,83 cm x 1,86 de altura interior).premios fleet magazineVeja aqui como inscrever a sua viatura na categoria “Carro de Empresa” da edição 2021 dos Prémios Fleet Magazine.