Está no ar a nova campanha Volvo For Life, que marca o início de uma nova era para a segurança e para a Volvo.

A nova campanha, que será difundida pela marca a nível global, enfatiza a forma como algumas medidas de segurança ou atitudes podem libertar as pessoas para viverem as suas vidas ao máximo, diz a Volvo.

Nesta campanha, o conceito de segurança é materializado com o lançamento do novo Volvo EX90, o automóvel que a marca sueca define como “o mais seguro de sempre“.

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Aira de Mello, Consumer Experience & Marketing Director da Volvo Cars Portugal, diz que, com a campanha Volvo For Life, a marca avança para uma nova era onde olha com atenção para a compreensão dos condutores. “Acreditamos que a forma como vivemos afeta a forma como conduzimos e vice-versa”, salientando que ao assumir esta reciprocidade a Volvo “evolui a sua posição de liderança em segurança, tornando-a sinónimo de progresso e de liberdade”.

“Ao longo de mais de 95 anos, a investigação e inovação Volvo salvou mais de 1 milhão de vidas. Queremos agora salvar mais um milhão”, conclui a responsável.

Ao mesmo tempo que lança esta campanha, a Volvo cria uma plataforma dedicada a recolher a opinião dos consumidores sobre o impacto do dia-a-dia na segurança e na condução.

Os testemunhos, recolhidos anonimamente, serão partilhados com a equipa de Safety Center da marca e utilizados para investigação e desenvolvimento da marca na criação de novos automóveis e software.