A rede de oficinas Vulco, parte da Goodyear Dunlop, especializada em pneus e mecânica rápida, apresentou as suas novidades, objetivos e estratégias para o ano de 2016 na habitual convenção anual.
A Goodyear Dunlop voltou a mostrar o seu forte compromisso com a rede Vulco através da presença da equipa diretiva da companhia e do Diretor Geral, Luca Crepaccioli, que liderou a convenção com os membros da rede Vulco.
O evento que decorreu em Madrid e reuniu mais de 300 assistentes, entre membros da rede de oficinas de Portugal e Espanha e colaboradores da Goodyear teve como novidade, a presença da GFK Espanha, empresa de investigação que apresentou as principais oportunidades de negócio do mercado.
Os planos da Vulco para 2016 estruturam-se em redor de 3 objetivos principais:
- reforço da marca Vulco e aumento da presença da marca em todo o território da Península Ibérica;
- gestão de segmentos de negócio orientados a novos consumidores
- otimização da rede da marca, melhorando tanto os processos internos, como a oferta de informação ajustada às necessidades dos clientes.
Vulco: parceiro estratégico da Goodyear Dunlop para as frotas
“Hoje, a Vulco é uma rede mais forte, mais comprometida e mais profissional, o nos deixa numa posição favorável para alcançar e satisfazer um consumidor cada vez mais informado e exigente. A nossa convenção foi sem dúvida, um grande passo nessa direção”, concluiu Hugo Carvalho, diretor da rede.
A Convenção de 2016, sob o mote “Juntos criamos um grande futuro”, continuou com um workshop preparado para os associados da rede de oficinas Vulco e liderado por Sergi Corbeto, que dinamizou e coordenou os associados para o alcance de uma jornada produtiva em conformidade com os objetivos estabelecidos.