A Volvo Car Portugal reforçou a sua oferta de carregamento elétrico público. O Volvo Public Charging Service (VPCS) está, segundo o fabricante, “mais competitivo, simples e transparente”.
O VPCS mantém o acesso à rede pública MOBI.E e a todos os seus carregadores. Além disso, expande também a tarifa Large a novos operadores. Os clientes passam a beneficiar de um desconto de 30% nos postos de carregamento da Ionity, EDP e Powerdot, com a integração de mais parceiros prevista ainda para este ano 2026.
De acordo com a Volvo Car Portugal, “isto traduz-se numa rede muito mais ampla, melhores condições comerciais e uma experiência de carregamento totalmente gerida através da Volvo Cars app de forma simples e intuitiva”.
O alargamento do desconto de 30% permite o acesso dos clientes a desconto em mais de 5.000 postos de carregamento públicos, face aos anteriores 75, na altura exclusivamente disponível na rede Ionity.
Clientes que já tenham aderido ao serviço mas que, entretanto, o tenham inativado, serão contactados diretamente pelo parceiro Digital Charging Solutions, com o objetivo de dar a conhecer as novas condições comerciais, diz a Volvo. Além disso, serão convidados a reativar o serviço, beneficiando assim das vantagens agora introduzidas.
810 km com uma só carga. Volvo EX60 já está à venda e preços começam nos 50.650 euros + IVA
Condições do Volvo Public Charging Service
As condições atualmente em vigor incluem:
- Pacote Small de subscrição gratuita. Oferece cartão de carregamento e integração total com a Volvo Cars app;
- Pacote Large, com subscrição mensal de 9,99 euros. Acrescenta todas as funcionalidades do Pacote Small, bem como um desconto de 30% nos postos de carregamento dos parceiros Ionity, EDP e Powerdot.

























