A partir de agora, todo o negócio de retalho automóvel da Salvador Caetano passa a operar debaixo da marca comercial única Caetano.
Este rebranding representa uma nova etapa na forma como esta organização se posiciona junto dos seus (mais de 500 mil) clientes, parceiros e restantes públicos, diz a Caetano.
Uma alteração que tem impacto em diferentes geografias e que assegura uma apresentação consistente da marca, refere a Caetano.
“Mais do que uma mudança de identidade visual, trata-se de uma evolução estratégica na forma como o negócio se organiza e apresenta”, acrescenta a marca.

O que significa esta nova fase da marca única Caetano?
A partir de hoje, toda a experiência – física e digital – passa a gravitar em torno deste único nome, incluindo o próprio site, agora em caetano.pt. Ali está centralizado todo o universo da marca, as mais de 20 insígnias automóveis representadas e os vários serviços associados à mobilidade.
Em comunicado, a organização esclarece ainda que este reposicionamento responde à evolução natural do negócio e sua aposta estratégica na importação/distribuição alargada e diversificada de marcas.
“Atualmente, a Caetano representa muito mais do que a venda de automóveis: é um operador de mobilidade com uma oferta alargada, que cruza diferentes marcas, soluções, serviços e modelos de relação com o cliente”, acrescenta a marca.
Com esta nova fase, a organização diz estar a afirmar-se como uma marca única, sólida e preparada para o futuro, reforçando a sua ambição de liderar a transformação do retalho automóvel e de acompanhar a evolução da mobilidade à escala global.

























