A Targa Telematics alcançou o primeiro lugar no ranking europeu de fornecedores de Serviços de Seguros Baseados no Uso (UBI) para frotas.
Este ranking, denominado UBI Global Study e elaborado pelo PTOLEMUS Consulting Group, não é mais do que um relatório de referência sobre o mercado global de seguros para veículos conectados.
O PTOLEMUS Consulting Group, consultora especializada em mobilidade conectada, distingue assim a Targa Telematics pela sua inovação, competências especializadas e grau de maturidade operacional em UBI para frotas.
É através do desenvolvimento de soluções digitais avançadas que a Targa Telematics apoia as seguradoras na conceção e implementação de serviços UBI baseados na utilização real dos veículos – uma abordagem que lhe permite diferenciar propostas de valor, captar novos clientes e aumentar a fidelização dos clientes atuais.
Frederic Bruneteau, diretor Executivo do PTOLEMUS Consulting Group, diz que a conquista do lugar mais alto do ranking por parte da Targa Telematics se deve à sua experiência acumulada em telemática aplicada aos seguros; “um histórico comprovado na implementação de programas de grande escala e pela capacidade de inovação contínua”, acrescenta.

Massimiliano Balbo di Vinadio, vice-presidente de Vendas LA da Targa Telematics diz, por seu turno, que esta distinção confirma a solidez do posicionamento da empresa num mercado em rápida evolução e a capacidade de disponibilizar soluções que apoiam eficazmente as seguradoras.

O UBI Global Study que reconheceu a Targa Telematics
Um estudo que fornece uma visão abrangente das principais tendências, tecnologias e modelos de negócio relacionados com os serviços UBI.
Destaca as empresas que oferecem às seguradoras a combinação mais eficaz entre tecnologia e desempenho.
Nesta sua quinta edição, o estudo evidencia o crescimento sustentado do UBI e prevê que, até 2035, perto de 180 milhões de veículos em todo o mundo estejam segurados através de novos modelos digitais, gerando mais de 200 mil milhões de euros em prémios para as seguradoras.


























