Após a entrada em funcionamento de cinco novos pontos de carregamento elétrico Moeve, a empresa assinala este marco e diz que este é um passo que reforça o seu compromisso com a transição para uma mobilidade mais sustentável.
Diz a marca que, com estes 31 pontos ultrarrápidos ativos em localizações estratégicas, é dado um passo decisivo na construção de uma rede de carregamento elétrico “robusta, moderna e acessível”.
Cláudia Soares-Mendes, diretora de Comunciação & Marketing da Moeve, diz que este avanço reflete o compromisso da Moeve com o plano estratégico Positive Motion, orientado para acelerar a transição energética através da expansão de soluções de carregamento elétrico de alta potência.
Liderar a mobilidade sustentável na Península Ibérica continua a ser um dos objetivos da empresa, acrescenta Cláudia Soares-Mendes, que garante que vai continuar a ser implementada “uma das maiores redes de carregamento ultrarrápido em Portugal”.
Adicionalmente, graças a acordos de interoperabilidade, os clientes Moeve podem aceder a mais de 14 mil pontos de carregamento em Portugal e até 90 mil na Europa. Todos estes postos podem ser utilizados recorrendo à app Moeve gow ou através de cartão RFID.

























