Saltar para o conteúdo principal

Digite, pelo menos, 3 caracteres.

Arval acelera análise de crédito com processo de onboarding totalmente digital

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

16 de Dezembro de 2025

Segundo a Arval, este avanço tecnológico representa um aumento na eficiência e rapidez do processo de análise de crédito. “Não só reduz o tempo de espera para obter uma resposta, como também minimiza a necessidade de intervenção manual, tornando o processo mais preciso e menos propenso a erros”, diz a gestora de frota.

João Soromenho, diretor de Retail e Parcerias da Arval, refere o compromisso da empresa com o acompanhamento da evolução do mercado e com o fornecimento de soluções “inovadoras” que venham atender às necessidades dos parceiros. “A implementação da automatização do onboarding de análise de crédito é um exemplo do nosso esforço contínuo para melhorar a experiência do cliente e reforçar a nossa posição no setor de mobilidade e renting de viaturas”, acrescenta.

“A mobilidade do futuro constrói-se com inovação, dados e sustentabilidade”. Entrevista a José Pedro Pinto, diretor-geral da Arval Portugal

Embora ainda em fase piloto, esta funcionalidade vai ser estendida a todos os seus parceiros. Inicialmente, a Arval escolheu quatro parceiros estratégicos para participar nesta fase piloto deste processo de automatização e promete “uma implementação suave e eficaz”.

A Arval diz que esta abordagem faseada permitirá a recolha de inputs dos parceiros e o ajuste do processo conforme necessário, assegurando assim que todos os seus parceiros possam beneficiar da mesma eficiência e rapidez no processo de análise de crédito.

Artigos recentes

evio

“O carregamento inteligente começa quando o condutor percebe o impacto das suas ações”. Entrevista a Carlos Almeida, CEO da EVIO

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

petroprix famalicão

Petroprix chega a Famalicão

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

sinistralidade

Qual o impacto da sinistralidade numa frota automóvel?

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

Pedro Miranda
mazda6e

Mazda6e: equilibrado e competitivo

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

mg

MG: crescer sem recorrer a atalhos

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

Conteúdo Patrocinado
petit forestier

Petit Forestier Group adquire frota de 300 IVECO eDaily

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

mitsubishi grandis

Mitsubishi Grandis: o SUV que veio para “adicionar volume”

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

nissan micra

Nissan Micra elétrico em pré-venda a partir de 22.490 euros + IVA

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

Renting e Leasing dos principais operadores

Fleet Market

Evento profissional do setor das frotas empresariais

Conferência Gestão de Frotas

Melhores práticas, produtos e empresas do setor automóvel

Fleet Awards Portugal

Formações de gestão de frotas, fiscalidade e mais

Workshops
arval athlon

Arval avança para a compra da Athlon. Negócio criará frota combinada de 2,3 milhões de veículos

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

Polestar

Polestar matriculou mais de 500 carros em 2025

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

dekra

DEKRA faz balanço positivo do ano 2025

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

ayvens isq

Ayvens entrega frota de 33 veículos elétricos ao ISQ

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

pacote automóvel

Pacote Automóvel da UE: como o ajuste do acelerador da transição pode impactar as decisões de frota

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

Iberdrola | bp pulse

Iberdrola | bp pulse ultrapassa os 2.000 pontos de carregamento na Península Ibérica

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

polestar faro

Polestar inaugura terceiro Space em Faro em parceria com a Pontautos

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática

matrizauto feijó

Matrizauto abre megastore no Feijó

Ao fim de duas horas após terem submetido digitalmente a informação para análise de crédito, os parceiros da Arval recebem uma resposta automática