Norma Torres é a nova diretora regional da divisão Automotive Aftermarket da Bosch para o mercado ibérico.

Norma Torres substitui assim Maria Luño, que passa a integrar a divisão Bosch Service Solutions como presidente regional para a América, Espanha, Portugal e Filipinas.

A nova diretora da divisão Automotive Aftermarket da Bosch iniciou a sua carreira na Bosch há 20 anos. Assumiu, desde então, diferentes responsabilidades na área de compras e logística. Em 2007 integrou a divisão de ATMO como responsável de compras – área dedicada ao desenvolvimento e fabrico de máquinas para as próprias instalações de produção da empresa. Em 2012 integrou a unidade da Bosch em Estugarda, Alemanha e tomou conta da direção de compras internacionais desta divisão. Desde 2018 que Norma Torres é assistente de um membro do conselho de Administração do Grupo Bosch e detem responsabilidade pela área de Tecnologia Industrial.

Doutorada em engenharia industrial pela Escola Técnica Superior de Engenheiros Industriais de Saragoça, Norma Torres realizou a sua tese de doutoramento na área de gestão de qualidade na Escola de Engenharia Industrial da UNED.

https://fleetmagazine.pt/2020/07/17/bosch-esitronic-permite-leitura-de-quilometragem/

Outras alterações na estrutura diretiva da Bosch Automotive Aftermarket

  • Luiz González é o novo chefe de oficinas de conceitos para Espanha e Portugal
  • Miguel A. Gavilanes é o atual gestor europeu do canal de frotas e intermediários, em Madrid
  • Vicente de las Heras, atual diretor de assistência técnica para Espanha e Portugal, assume a responsabilidade pela comercialização de equipamentos e serviços de oficinas para o mercado ibérico

A divisão Automotive Aftermarket da Bosch fornece ao mercado de reposição e oficinas uma linha de equipamentos de diagnóstico e reparação, bem como peças de reposição. O portfólio desta divisão inclui tanto produtos Bosch fabricados para equipamento original como para pós-venda e serviços.