A Guerin lançou um novo Portal B2B, uma plataforma dedicada a empresas que vem completar a área Business da rent-a-car nacional.
A Guerin diz que este novo Portal B2B foi desenvolvido para simplificar a gestão de contas empresariais e oferecer maior autonomia os clientes profissionais.
Através desta plataforma, os clientes-empresa podem fazer reservas a qualquer hora do dia (ou noite), com tarifas personalizadas e flexíveis, adequadas às suas necessidades, independentemente da sua dimensão ou área de negócio.
Além do mais alargado leque de funcionalidades, o portal viu também a sua identidade visual ser modernizada.
Novo Portal B2B Guerin
Pensado para quem procura alugueres de longo prazo ou de curto prazo, ali é possível gerir todas as reservas e contratos de forma centralizada, acedendo facilmente a faturas, notas de compras ou outro tipo de documentos. Além disso, é possível às empresas criarem diferentes perfis para os diferentes utilizadores da organização.
A isso acresce o facto de haver uma área de simulação instantânea, onde as empresas podem explorar a frota da Guerin, verificar a sua disponibilidade, confirmar as reservas e fazer check-in online.
A Guerin diz ainda que o acesso ao seu Portal B2B não exclui o acompanhamento por parte de um gestor de conta dedicado ao cliente.
Mais acrescenta ainda a rent-a-car que a nova identidade visual da área Business foi desenhada para refletir a modernidade e o foco da Guerin em oferecer soluções personalizadas para o segmento B2B, criando uma conexão ainda mais forte com os clientes empresariais.
“Cada vez mais próxima das empresas”
Nuno Maia, Fleet and National Sales da Guerin, diz que este novo Portal B2B representa um passo decisivo na forma como a rent-a-car serve o segmento das empresas.
“Criámos uma ferramenta dinâmica e em constante evolução, pensada para responder às necessidades reais de empresas de todas as dimensões – desde o ENI até à multinacional”, começa por dizer Nuno Maia.
“Este é o compromisso da Guerin: estar cada vez mais próxima das empresas, com um serviço à medida dos seus desafios”, acrescenta.