Depois da experiência na direção de Marketing da Audi, assumida em outubro de 2021, Mónica Camacho foi nomeada diretora-geral da SEAT e da CUPRA no nosso país.

Esta nomeação tem efeito a partir de 1 de julho de 2023, e levará Mónica Camacho à direção das duas marcas que, até aqui, eram geridas por Pedro Fondevilla, que regressa a Barcelona para assumir novas funções também dentro das marcas do grupo VW.

Mónica Camacho tem 20 anos de experiência na indústria automóvel.

  • Começou a sua carreira em 2004, na Peugeot Portugal, nas áreas de Após-Venda, desenvolvimento de Rede e Marketing.
  • Em 2017 integrou a direção Comercial de Automóveis Citroën, com responsabilidades de acompanhamento e gestão da Rede de Concessionários.
  • Dois anos depois, em 2019, assumiu a direção de Marketing da DS Automobiles.
  • Em 2021, Mónica Camacho integra a equipa da Audi, marca importada para Portugal pela SIVA|PHS, para dirigir a estratégia de marca e direção de produto.

Sobre esta nomeação, a nova diretora diz que aceita o desafio “com grande sentido de responsabilidade e como uma missão apaixonante”, fazendo menção ao facto de, em conjunto com a Rede de Concessionários e com a Equipa, se preparar para continuar a contribuir para o crescimento das marcas SEAT e CUPRA no nosso mercado.