A Cox Automotive, especialista em soluções de marketing digital, software, finanças, distribuição e comércio eletrónico para consumidores, distribuidores, fabricantes e todo o ecossistema automóvel global, fará a sua estreia em Portugal no World Shopper Conference Iberian, que terá lugar no dia 12 de Maio no Centro de Congressos do Estoril.

Seis das 25 marcas do grupo que operam em Portugal vão estar presentes neste evento, que contará com mais de 700 participantes desde fabricantes de automóveis, concessionários e financeiras: Manheim, Kelley Blue Book Portugal, incadea, Modix, RMS e Xtime.

“A entrada da Cox Automotive em Portugal representa um grande passo para nós em termos de integração, uma vez que os novos produtos da Kelley Blue Book Portugal funcionam em perfeita sintonia com os produtos da Manheim, Modix e incadea”, disse Nuno Castel-Branco, Business Development Director da Cox Automotive.

“Além disso, a RMS, uma marca de confiança para os principais OEMs em todo o mundo, está agora disponível no mercado português para permitir decisões inteligentes de remarketing. Estamos muito entusiasmados por trazer o poder da Cox Automotive para o mercado português”.

No dia 12 de Maio, Pedro Soares, Gestor de Negócios da Kelley Blue Book Portugal (KBB.PT), fará uma apresentação intitulada “KBB Real Market View” que incluirá a estreia deste novo produto para um mercado fora dos EUA.

“A nossa divisão internacional de soluções para retalho, que inclui a Modix, a incadea e a Xtime, é agora capaz de fornecer soluções de marketing digital, DMS e de retenção de clientes integradas, acrescentando valor para os nossos clientes”, disse Fernando Palma, Diretor da Cox Automotive Software International Iberia.

“Através do estabelecimento das nossas marcas individuais, estamos agora preparados para avançar como um grupo de software integrado”.