A KINTO lançou um novo Portal Cliente.

O novo Portal Cliente KINTO foi renovado e concebido para proporcionar uma experiência de utilização mais intuitiva e eficiente.

Uma atualização que, refere a KINTO, visa facilitar aos seus clientes o acesso à informação e promover uma gestão de frotas mais eficiente.

Anabela Coelho, diretora de Marketing da KINTO, diz que a renovação deste portal reflete o compromisso contínuo da empresa de mobilidade multimarca do Grupo Toyota com a inovação e com a melhoria da experiência dos utilizadores.

“Desenvolvemos esta nova versão, mais intuitiva, a pensar na simplicidade de utilização, garantindo que tanto os gestores de frota como os condutores têm acesso a todas as ferramentas necessárias para uma gestão mais eficiente e autónoma das suas viaturas”, acrescenta a responsável.

“As empresas querem soluções que se adaptem a contextos diversos”. Entrevista a Pedro Saraiva, CEO/Administrador da KINTO

No Portal Cliente KINTO há dois perfis: Gestor de Frota e Condutor

Na área de Gestor de Frota, é possível aceder às seguintes funcionalidades:

  • Consulta de contratos em vigor e encomendas;
  • Acompanhamento dos consumos da frota;
  • Monitorização de possíveis desvios quilométricos de cada viatura;
  • Marcação de serviços;
  • Consulta de multas;
  • Visualização ou exportação de faturas;
  • Acompanhamento das datas de Inspeção Periódica Obrigatória (IPO);
  • Consulta das próximas manutenções programadas.

Para os Condutores, o portal inclui:

  • Acesso a informações essenciais sobre a viatura;
  • Marcação de serviços;
  • Consulta de consumos;
  • Quilometragem contratada;
  • Consulta de multas;
  • Acompanhamento das datas de IPO;
  • Manutenções futuras.