A KINTO lançou um novo Portal Cliente.
O novo Portal Cliente KINTO foi renovado e concebido para proporcionar uma experiência de utilização mais intuitiva e eficiente.
Uma atualização que, refere a KINTO, visa facilitar aos seus clientes o acesso à informação e promover uma gestão de frotas mais eficiente.
Anabela Coelho, diretora de Marketing da KINTO, diz que a renovação deste portal reflete o compromisso contínuo da empresa de mobilidade multimarca do Grupo Toyota com a inovação e com a melhoria da experiência dos utilizadores.
“Desenvolvemos esta nova versão, mais intuitiva, a pensar na simplicidade de utilização, garantindo que tanto os gestores de frota como os condutores têm acesso a todas as ferramentas necessárias para uma gestão mais eficiente e autónoma das suas viaturas”, acrescenta a responsável.
No Portal Cliente KINTO há dois perfis: Gestor de Frota e Condutor
Na área de Gestor de Frota, é possível aceder às seguintes funcionalidades:
- Consulta de contratos em vigor e encomendas;
- Acompanhamento dos consumos da frota;
- Monitorização de possíveis desvios quilométricos de cada viatura;
- Marcação de serviços;
- Consulta de multas;
- Visualização ou exportação de faturas;
- Acompanhamento das datas de Inspeção Periódica Obrigatória (IPO);
- Consulta das próximas manutenções programadas.
Para os Condutores, o portal inclui:
- Acesso a informações essenciais sobre a viatura;
- Marcação de serviços;
- Consulta de consumos;
- Quilometragem contratada;
- Consulta de multas;
- Acompanhamento das datas de IPO;
- Manutenções futuras.