opel gamobar_fleetmagazine_ptA comemorar 50 anos de atividade no ramo automóvel, a Gamobar expandiu a sua atividade a Lisboa, através de uma marca tradicionalmente forte no segmento empresarial: a Opel.

O objetivo, revelou José Cunha, administrador da Gamobar’é claro: crescer neste mercado.

jose cunha_opel_gamobar_fleetmagazine_pt“O sector corporate já representa 40 por cento do nosso volume de negócios”, explica José Cunha à FLEET MAGAZINE. “Temos uma carteira de clientes diversificada, desde uma viatura até clientes com mil viaturas na sua frota. Entre os nossos clientes contam-se empresas que estão entre as 10 maiores a nível nacional”.

Se até meados deste ano a atividade estava concentrada no norte do País, a partir de julho, a Gamobar passou também a estar presente em Lisboa. Localizadas em Cabo Ruivo, a modernização das oficinas, área de exposição e escritórios e todo o espaço envolvente das instalações anteriormente utilizadas por outro representante Opel, a Sorel, representou um investimento total superior a 1 milhão de euros.

Uma relação boa, de muitos anos, com a Opel, a “vontade conjunta de a reforçar e a oportunidade surgida”, deu corpo a este novo projeto em Lisboa que conta com uma área de assistência (cerca de 2000 m2 de área oficinal, incluindo para serviços de assistência rápida) e um salão de exposição com 600 m2.

“Pretendemos que estas instalações sejam uma referência do grupo e da marca na capital. A localização já tem uma forte tradição Opel, mas renovámos e modernizámos por completo as instalações, investindo mais de um milhão de euros”, explica o administrador da Gamobar.


oficinas opel_gamobar_fleetmagazine_ptEmbora prontas p
ara acolher qualquer tipo de cliente, José Cunha entende que o cliente/empresa apresenta necessidades específicas que obrigam a agir em função: “a qualidade de serviço é rigorosamente a mesma.

No entanto, sendo certo que hoje o tempo disponível é sempre pouco, especialmente para o cliente frotista, procuramos sempre diminuir os tempos de espera e de intervenção. Além de manter o cliente informado do status da reparação”.

Em 2013 a Gamobar vendeu 2540 viaturas recebendo diariamente uma média de 104 clientes nas nossas oficinas.

Em 2014 a Gamobar prevê vender mais de 3500 viaturas tendo as entradas nas oficinas aumentado mais de 20 por cento. Para 2014 a Gamobar prevê uma faturação total superior a 60 milhões de euros. Inserida num grupo de empresas que, na área do sector automóvel emprega atualmente 620 pessoas em todo o País, 282 das quais no distrito de Lisboa.