A Moeve alcançou em Portugal a marca de 50 postos de abastecimento renovados com a nova identidade e conceito multi-energia.
Segundo a empresa, que pretende transformar toda a rede ibérica da Cepsa em espaços multi-energéticos Moeve com um conceito digital e de conveniência premium, esta etapa representa o progresso da estratégia Positive Motion, apresentada há sensivelmente um ano, aquando do anúncio da alteração de nome.
As 50 estações de serviço em território nacional situam-se nas regiões de Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Leiria e Algarve.
Cláudia Soares-Mendes, diretora de Comunicação e Marketing da Moeve, diz que a empresa está a transformar os seus postos para que estes sejam espaços “mais modernos, preparados para o futuro da mobilidade com serviços mais digitais, energia mais limpa e uma experiência mais conveniente”.
A marca procura, com esta iniciativa, redefinir o papel do posto de abastecimento, transformando-o, diz, num “verdadeiro espaço de mobilidade e ultraconveniência”.
Dos novos postos fazem parte as lojas Moeve Market, com produtos alimentares e de parafarmácia, as cafetarias R’SPIRO e a Moeve Wash, uma solução de lavagem de veículos que a marca ibérica garante ser eficiente e sustentável.
Atualmente, a Moeve está a transformar progressivamente toda a sua rede ibérica de postos de abastecimento a um ritmo de 600 postos por ano, num investimento que totaliza os 130 milhões de euros até 2027.

